Boleto Educa Mais Brasil 2020 – 2ª VIA

Por acaso naquela arrumação, você acabou perdendo o seu boleto? Fique tranquilo (a) pois é possível emitir o Boleto Educa Mais Brasil 2020 (2ª VIA) sem problema algum. Nesse texto, vamos explicar tudo o que você precisa saber sobre a emissão do boleto Educa Mais Brasil 2020, processo seletivo do programa, e muito mais. Confira abaixo.

O Educa Mais Brasil 2020 foi uma das melhores e maiores iniciativas da iniciativa provada para promover a inclusão educacional no país. Através do programa milhares de pessoas em todo o mundo conseguem dar continuidade a vida acadêmica, pagando menos, pois o programa oferece bolsas com até 70% de desconto.

Bolsas de Estudo 2020
Bolsas de Estudo 2020

O que é o Educa Mais Brasil 2020?

O Educa Mais Brasil 2020 é considerado um dos maiores programas de inclusão educacional e social do país. Através de bolsas de estudo, milhares de alunos das mais diversas regiões do Brasil tem a oportunidade de estudar e realizar o sonho de fazer uma faculdade ou mesmo uma pós-graduação.

Para ter ideia, o programa Educa Mais Brasil possui parceria com diversas instituições de ensino, como por exemplo:

  • Grandes universidades
  • Faculdades
  • Centros universitários
  • Colégios
  • Escolas técnicas
  • Cursinhos
  • Entre outros
Educa Mais Brasil 2020
Educa Mais Brasil 2020

O programa Educa mais Brasil 2020 é a grande oportunidade para quem deseja estudar, mas não pode arcar com o valor integral do curso. A oportunidade é destinada a estudantes de baixa renda que desejam dar continuidade a sua vida acadêmica.

O programa educa mais Brasil oferece bolsas de até 70% de desconto voltado para os cursos de nível superior, formação profissional, cursos técnicos e profissionalizantes, além dos cursos de idiomas.

A grande vantagem do programa é estudar pagando menos.

Boleto Educa Mais Brasil 2020 – 2ª VIA

A 2ª Via do boleto educa mais Brasil 2020 pode ser emitida facilmente no próprio portal do aluno. Basta:

  1. Acessar o site www.educamaisbrasil.com.br;
  2. Efetuar o login com o usuário e senha cadastrados no ato da sua inscrição;
  3. Em seguida, irá abrir a página do estudante, que oferece várias opções de suporte, dentre uma delas a segunda via do seu boleto.

Caso mesmo assim, você ainda esteja com dificuldades e não conseguiu a segunda via do boleto, entre em contato imediatamente com a central de atendimento através do 4007 2020 ou ser preferir ligue 0800 724 7202.

Como se Inscrever no programa Educa Mais Brasil 2020?

O processo de inscrição no programa é bem simples, pode ser realizado de maneira gratuita e inteiramente online, para isso basta:

  1. Acessar o portal oficial do Educa Mais Brasil
  2. Escolha a modalidade de ensino desejada na barra lateral do site;
  3. Preencha a sua cidade, ou a cidade em que deseja obter sua bolsa de estudos;
  4. Selecione a intituição ou curso que deseja;
  5. Confirme seu interesse, clicando no botão “Quero essa bolsa”;
  6. Preencha seus dados pessoais para dar prosseguimento a solicitação da bolsa de estudos do Educa Mais Brasil 2020;
  7. Ao finalizar o cadastro será emitido um boleto referente à taxa única semestral do programa.
  8. Sendo assim, você pode realizar o pagamento da taxa em qualquer casa lotérica ou rede bancária.

Após realizar o pagamento imprima a carta de aprovação no programa e compareça munido (a) de toda a documentação necessária na instituição de ensino escolhida.

Você irá efetuar todo o procedimento burocrático de matrícula. Em alguns casos como o da graduação, você precisa realizar um processo seletivo interno para garantir a sua aprovação.

O processo de bolsas do Programa Educa Mais Brasil 2020 fica disponível durante todo o ano. As bolsas são disponibilizadas de acordo com a demanda das universidades ou instituições de ensino.

Existe também o Programa Educa Mais EAD, além de proporcionar bolsas de estudos, o programa oportuniza estudantes a fazer os cursos e pós-graduação a distância. Dessa maneira não terá um motivo para o estudante não realizar algum curso e concluir a educação básica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *