Educa Mais Brasil Ensino Fundamental 2020: Inscrição, Escolas Cadastradas

Sabemos que para estudar em boas instituições de ensino é preciso arcar com grandes custos. É por isso que surgiu o programa Educa Mais Brasil Ensino Fundamental 2020, que é um projeto que oferece bolsas de estudos para quem quer estudar com qualidade pagando pouco.

O Educa Mais Brasil consegue ofertar bolsas de estudos desde o ensino básico até a pós-graduação. No entanto, no artigo de hoje, vamos focar no Educa Mais Brasil Ensino Fundamental 2020. Para que seu filho já comece desde os anos iniciais estudando em boas escolas de ensino.

Educa Mais Brasil Ensino Fundamental 2020
Educa Mais Brasil Ensino Fundamental 2020

O que é Educa Mais Brasil Ensino Fundamental 2020

O Educa Mais Brasil 2020 é um programa privado que possui diversas parcerias de escolas privadas de qualidade que oferecem descontos que podem chegar até 70% da mensalidade. O programa atende ofertas de vários níveis de ensino, como:

Com o programa Educa Mais Brasil Ensino Fundamental 2020, pessoas que possuem baixa renda agora têm a possibilidade de estudar em escolas renomadas de todo o Brasil e que possuem excelentes professores. São ótimas escolas privadas que agora você pode estudar com descontos super especiais.


Inscrição para o Educa Mais Brasil Infantil 2020

Se você se interessa pela bolsa de estudos do Educa Mais Brasil Ensino Fundamental 2020, precisa fazer o seu cadastro agora mesmo. É muito fácil, basta ter um computador e acesso à internet, seguindo o passo a passo que vamos ver logo a seguir:

  • Para fazer sua inscrição acesse o portal oficial do Educa Mais Brasil educamaisbrasil.com.br;
  • No lado esquerdo do painel, clique em “educação básica”;
  • Escolha a cidade que o seu filho vai cursar, a série escolar e a opção “ensino fundamental”;
  • Diversas bolsas serão apresentadas de várias escolas diferentes, escolha a que mais lhe agrada clicando em “quero essa bolsa”;
  • Preencha o formulário de inscrição logo em seguida e depois em “confirmar”.

Inscrição Educa Mais Brasil 2020

Após todo esse procedimento o Educa Mais Brasil vai avaliar todos os seus dados. A partir daí vai entrar em contato com você para dar prosseguimento aos próximos passos, que é o pagamento da taxa de inscrição Educa Mais Brasil 2020.


Escolas Cadastradas no Educa Mais Brasil Infantil 2020

É possível encontrar no site do Educa Mais Brasil diversas escolas parceiras do Educa Mais Brasil 2020 para atender o maior número de alunos e dar muitas opções para eles. Encontra-se escolas particulares que vão desde o:

  • Ensino básico até a pós-graduação;
  • Passando por cursos técnicos;
  • Escolas de idiomas;
  • EJA e;
  • Graduação.

Vamos ver aqui alguns exemplos de escolas particulares renomadas do ensino básico:

  • Colégio 3 de Maio;
  • Colégio São Matheus;
  • Centro Educacional Mônica;
  • Colégio Mendes Garrido;
  • Dentre outros.


Requisitos do Educa Mais Brasil Infantil 2020

O Educa Mais Brasil 2020 é um projeto que nasceu para ajudar e criar oportunidades para que diversas pessoas tenham acesso a uma educação de qualidade. No entanto, é preciso seguir alguns critérios básicos. Para assim, conseguir aprovação e ter a bolsa de estudos, que pode chegar até 70% de desconto:

  • O aluno e seus responsáveis não podem ter condições de arcar com os custos dos estudos;
  • O estudante não pode estar matriculado na escola que vai estudar com a bolsa de estudos e nem já estar recebendo uma bolsa;
  • A instituição de ensino escolhida pode ter processos seletivos internos, podendo o aluno passar ou não nos critérios deles.
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Educa Mais Brasil Infantil 2020: Inscrição, Escolas Cadastradas

Educa Mais Brasil Infantil 2020 – Se você quer que o seu filho estude em boas escolas infantis particulares, mas não tem como pagar toda a mensalidade do colégio, então você precisa conhecer o programa Educa Mais Brasil Infantil 2020.

Uma educação primária de qualidade é essencial para que o seu filho consiga prosseguir tendo sucesso na vida e consiga escolher uma boa carreira profissional para ajudar a si mesmo, a sua família e ao desenvolvimento do país. Por isso fique atento que vamos falar abaixo sobre este programa que oferece bolsas de estudo para a educação básica.

Educa Mais Brasil Infantil 2020
Educa Mais Brasil Infantil 2020

O que é Educa Mais Brasil Infantil 2020

O programa Educa Mais Brasil Infantil é um projeto privado que tem parceria com diversas escolas de qualidade privadas do ensino infantil para oferecer aos brasileiros que não têm condições de arcar com essas despesas.

O programa oferece bolsas de ensino que podem chegar até 70% de desconto, dando maiores possibilidades da família pagar uma escola de qualidade para seus filhos terem uma boa educação infantil. No próximo tópico você vai saber em detalhes como se cadastrar e matricular o seu filho em uma das melhores escolas infantis.


Inscrição no Educa Mais Brasil Infantil 2020

E para fazer a inscrição do seu filho em uma das escolas parceiras do Educa Mais Brasil 2020 é muito fácil. Basta ter um computador e acesso a internet que você consegue. Não precisa sair de casa, enfrentar filas e transtornos para conseguir, veja como realizar a inscrição Educa Mais 2020:

  • Acesse o portal do Educa Mais Brasil https://www.educamaisbrasil.com.br/;
  • Dentre diversas opções de ensino privado que o programa oferece, escolha “educação básica”, que fica no menu à esquerda da página;
  • A partir daí, escolha a cidade que o seu filho irá estudar e a série;
  • Diversas opções de escolas irão aparecer, juntamente com o valor da bolsa que você pode conseguir. Escolha a melhor opção;
  • Após escolher a escola, preencha um formulário e aguardar o contato do programa.

Inscrição Educa Mais Brasil 2020

Após o contato, o responsável deverá pagar uma taxa de inscrição para dar início ao contrato com o Educa Mais Brasil Infantil 2020.


Escolas cadastradas

São diversas as escolas cadastradas no programa Educa Mais Brasil. As escolas parceiras estão espalhadas por todo o Brasil e em diversas cidades brasileiras. O programa oferece bolsas de estudos desde:

No ensino básico, existem escolas parceiras de renome, em que diversos responsáveis de todo o Brasil sabem que são escolas de qualidade e de boa reputação, veja o exemplo de algumas delas:

  • Colégio Brás Leme;
  • Colégio Ouro Grosso;
  • Colégio Phoenix;
  • Colégio Mendes Garrido;
  • Instituto Maranata de Ensino.
Instituições de ensino parceiras
Instituições de ensino parceiras

Requisitos do Educa Mais brasil Infantil

Sabemos que para ingressar em uma dessas escolas renomadas e ainda com bolsas de ensino que podem chegar até 70% de desconto, o aluno e seus responsáveis precisam passar por alguns critérios básicos para serem aprovados:

  • O aluno não deve estar vinculado a escola que pretende estudar com a bolsa de estudos;
  • O estudante não pode ter uma renda em que seja capaz de arcar com os custos dos estudos;
  • Após a inscrição e aprovação no Educa Mais Brasil, o aluno também deve passar por processos seletivos junto a instituição que deseja estudar.
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Regulamento Educa Mais Brasil 2020

O regulamento Educa Mais Brasil 2020 é um documento fundamental para qualquer estudante que deseja tentar uma bolsa de estudos. Por isso, nesse post, você vai conhecer os principais pontos do regulamento Educa Mais Brasil 2020. Tudo o que você precisa saber para conquistar sua bolsa de estudos.

Regulamento Educa Mais Brasil 2020
Regulamento Educa Mais Brasil 2020

O Educa+ é um programa de ensino há mais de 10 anos no mercado. Por isso, você precisa se manter atualizado sobre o regulamento Educa Mais Brasil 2020, sobre os principais pontos e mudanças sobre o programa.


Educa Mais Brasil 2020

O programa Educa Mais Brasil 2020 é um programa de inclusão educacional. Ele tem como objetivo estimular os interessados (as) a obter as bolsas de estudo. Essas bolsas  proporcionam descontos nos cursos educacionais que podem chegar a 80% do valor do curso. Para conferir sobre o Regulamento Educa Mais Brasil 2020, leia abaixo.

Além disso, o programa possibilita a concessão de diversas bolsas de estudos, minimizando os impactos da desigualdade social. Afinal, o programa tem como objetivo promover o desenvolvimento socioeconômico.

Regulamento Educa Mais Brasil 2020
Regulamento Educa Mais Brasil 2020

O Programa Educa Mais Brasil promove a inclusão e captação de instituições de nível superior, sendo assim, são disponibilizados diversas bolsas parciais para diversos candidatos (as) brasileiro (a) que atendam aos requisitos exigidos pelo o programa.

Se você quer concorrer à uma vaga para o ensino superior, confira as escolas parceiras do Educa Mais Brasil 2020. Você vai se surpreender com a quantidade de bolsas e oportunidades oferecidas para os estudantes.


Regulamento Educa Mais Brasil 2020

O Regulamento Educa Mais Brasil 2020 é repleto de informações e muito complexo. Ele é dividido em diversas partes, com diversos artigos, como por exemplo:

  • Sobre o programa;
  • Sobre a inscrição;
  • Sobre a seleção;
  • Sobre a aprovação;
  • Sobre a contratação da bolsa de estudo;
  • Sobre a renovação da bolsa de estudo;
  • Sobre os pagamentos das taxas de adesão e administrativa.

Veja o regulamento completo no site do Educa Mais Brasil 2020: www.educamaisbrasil.com.br


Requisitos para seleção Educa Mais Brasil 2020

A seleção no programa educa mais brasil 2020 acontece quando as instituições de ensino disponibilizam as vagas disponíveis a serem preenchidas. Os candidatos (as) que atenderem todos os requisitos do programa, podem participar.

Requisitos para seleção:

  • O candidato deve comprovar que não tem condições de custear o curso;
  • O candidato não pode ser matriculado na instituição em que deseja concorrer à bolsa;
  • Para bolsas de ensino superior, o candidato deve provar que está há no mínimo 6 meses sem matrícula em instituição de ensino;
  • O candidato precisa ter realizado o ENEM e obter nota satisfatória.
  • O candidato precisa ser selecionado no processo seletivo da instituição de ensino desejada (vestibular, Sisu, ou outro).
Educa Mais Brasil Estudantes
Requisitos

O que o candidato precisa saber quando for se inscrever:

  • O programa Educa Mais Brasil 2020 avalia todo o questionário preenchido no ato da inscrição;
  • Toda e qualquer decisão tomada pelo o programa de bolsa não pode ser questionada;
  • Em caso de qualquer inconformidade com o programa, a instituição de ensino pode optar em cancelar a bolsa a qualquer momento;
  • Os candidatos (as) aprovadas (os) pelo o programa devem se dirigir a instituição de ensino e realizarem as avaliações necessárias.
  • Geralmente o número de candidatos é maior que o número de vagas.
  • É extremamente importante que o candidato aprovado (a) efetue a matrícula para garantir a bolsa no programa.

As inscrições no programa para concorrer à uma vaga deverão ser feita exclusivamente pelo portal do aluno Educa Mais Brasil 2020.


Renovação Educa Mais Brasil, como funciona?

A taxa de renovação Educa Mais Brasil é paga semestralmente, para que seja garantido o desconto do próximo semestre, ou seja, a cada renovação de contrato com a instituição é preciso renovar também o contrato com o Educa Mais Brasil.

Sendo assim, é extremamente importante que você faça a renovação para continuar garantindo a sua bolsa e para continuar pagando o valor da mensalidade do seu curso com desconto.

Uma das maiores vantagens é que a taxa de renovação do programa é extremamente baixa. Sendo paga apenas uma vez por semestre, tornando-se extremamente irrelevante aos descontos oferecidos pelo o programa de bolsas.


Quais as Taxas do Educa Mais Brasil?

Os contratos do programa mudam periodicamente, por isso é muito importante que verifique as descrições e taxas do programa em cada renovação, o contrato é de 10% da taxa da inscrição Educa Mais Brasil 2020, que vai variar de acordo com a bolsa ofertada e o curso escolhido.

Por isso, na próxima renovação procure estar ciente das novas taxas do programa, em caso de cobrança indevida procure imediatamente a direção do programa educa mais brasil para a resolução do problema.

O programa educa mais brasil é um dos maiores programas de distribuição de bolsa do mundo, através do programa você consegue dar continuidade a sua vida acadêmica pagando muito pouco, além disso, o programa facilita a inclusão de diversas pessoas que não tem condições de pagar o valor integral do curso.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Educa Mais Brasil Telefone 2020

Através do telefone Educa Mais Brasil 2020, o candidato poderá ter mais informações a respeito do programa. Se você deseja concorrer a uma bolsa de estudos e procura maiores informações, acompanhe detalhes no post e saiba como entrar em contato pelo telefone Educa Mais Brasil 2020.

Já ouviu falar do programa Educa Mais Brasil 2020? Ele foi criado e é mantido pelo Governo Federal há mais de 11 anos e já realizou o sonho de aproximadamente 400 mil alunos em todo o país através da concessão de bolsas de estudos.

Essas bolsas são destinadas para os estudantes que desejam estudar, mas não tem como investir financeiramente em um curso de nível básico ou superior.

Educa Mais Brasil Telefone
Educa Mais Brasil Telefone

Para que você participar do programa, preparei este artigo para te ajudar. Continue comigo para saber todos os detalhes sobre o programa Educa Mais Brasil 2020.


Educa Mais Brasil 2020: Telefone

O programa Educa Mais Brasil 2020 oferece cursos em diversas modalidades de ensino e ainda disponibiliza bolsas de estudos de até 70% de desconto, facilitando assim, o ingresso de estudantes em instituições de ensino.

Educa Mais Brasil 2020 - Inscrições pelo telefone
Educa Mais Brasil 2020 – Inscrições pelo telefone

Além do site, o Educa Mais Brasil também disponibiliza outras formas de contato com os interessados e bolsistas.

  • Se você mora em alguma capital ou região metropolitana poderá esclarecer qualquer dúvida pelo telefone Educa Mais Brasil 2020: 4007 2020
  • Caso esteja em outras localidades deverá ligar para o 0800 724 7202.

Vale ressaltar que quando você entra em contato com o programa através do formulário no site, o próprio desenvolvedor já disponibiliza um campo específico para que você possa fornecer os seus dados de contato e escolher o melhor horário para que te liguem de volta.

Além destas duas ferramentas de comunicação você pode também acompanhar, interagir e seguir o Educa Mais Brasil nas principais redes sociais da internet:

  • Facebook;
  • Twitter;
  • Instagram;
  • Youtube;
  • Google Plus.

O que é o Educa Mais Brasil 2020?

O Educa Mais Brasil 2020 trata-se de um dos programas educacionais e sociais mais importantes do Governo brasileiro, pois ele auxilia milhares de pessoas que desejam continuar ou retomar os seus estudos, mas que não possuem condições financeiras suficientes para arcar com todas as despesas necessárias.

Telefone Educa Mais Brasil
Telefone Educa Mais Brasil

O programa Educa Mais Brasil 2020 funciona da seguinte forma:

  1. Você acessa o site (https://www.educamaisbrasil.com.br);
  2. Escolhe a modalidade de ensino que deseja estudar;
  3. Preenche um pequeno formulário com os seus dados;
  4. Escolhe o curso e verifica quais são as instituições de ensino que oferecem as bolsas de estudo.
  5. Feita a sua inscrição no Educa Mais Brasil é só aguardar o contato que será realizado pela equipe do programa, caso você seja um dos selecionados.

A título de curiosidade, as modalidades de ensino disponíveis pelo programa Educa Mais Brasil 2020 são as listadas abaixo:

  • Graduação;
  • Pós-Graduação;
  • Educação Básica;
  • Cursos Técnicos;
  • Idiomas;
  • Preparatório para Concursos;
  • Cursos;
  • EJA (Educação de Jovens e Adultos);
  • Pré-Vestibular e ENEM.

Estas modalidades estão distribuídas em mais de 15 mil instituições de ensino espalhadas pelo país como, por exempl:

  • UNIP (Universidade Paulista);
  • Estácio de Sá;
  • Newton Paiva
Instituições de ensino parceiras
Instituições de ensino parceiras

Em outras palavras, são instituições reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação), e que por isso mesmo oferecem ensino de qualidade a todos os seus alunos preparando-os para o mercado de trabalho.


Qual é a importância do Educa Mais Brasil 2020?

O programa é uma das alternativas mais viáveis de se promover a inclusão social e educacional de jovens e adultos que desejam e precisam continuar os seus estudos.

Por conta das dificuldades financeiras que envolvem o pagamento de mensalidades, muitos brasileiros desistem dos estudos ou até mesmo nem iniciam.

Foi pensando nisso que o Governo Federal criou o programa Educa Mais Brasil 2020, como forma de oferecer melhores oportunidades ao jovem de baixa renda.

Junto com outros programas como, por exemplo, o SISU e o PRONATEC as chances de se preparar adequadamente e crescer no mercado de trabalho são maiores. Em outras palavras, hoje só não estuda quem não quer.

Deixe a sua opinião nos comentários abaixo. Até a próxima!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Educa Mais Brasil Inscrição 2020

Quer saber como funciona a Inscrição Educa Mais Brasil 2020? O programa de ensino Educa Mais Brasil está há mais de 15 anos no mercado, oferecendo bolsas de estudo de até 80% de desconto. Se você quer completar o ensino superior, mas não tem condições, saiba mais sobre o Educa Mais Brasil Inscrição 2020 e garanta sua bolsa de estudos.

O programa Educa Mais Brasil 2020 já foi o responsável por mais de 400 mil estudantes formados com bolsa. Por isso, confira como fazer a Inscrição Educa Mais Brasil 2020 e garanta já sua vaga.

Inscrição Educa Mais Brasil 2020
Inscrição Educa Mais Brasil 2020

Educa Mais Brasil 2020

O programa é uma iniciativa particular, criada para auxiliar as escolas parceiras do Educa Mais Brasil a compor seu quadro discente.

O programa é famoso por distribuir bolsas de estudo para o ensino superior. Porém, você também pode conquistar bolsas em várias outras modalidades de educação pelo Educa Mais Brasil 2020.

Educa Mais EAD - Vagas e cursos Educa mais brasil à distância
Educa Mais EAD – Vagas e cursos Educa mais brasil à distância

As modalidades de estudo são as seguintes:

  • Graduação (Presencial ou à distância);
  • Pós-Graduação (Presencial ou à distância);
  • Educação Básica;
  • Idiomas;
  • Cursos Técnicos;
  • Curso Preparatório para concursos;
  • Pré-Vestibular;
  • ENEM;
  • EJA (Educação para Jovens e Adultos).

Quanto às instituições elas são mais de 15 mil parceiras espalhadas por todo o Brasil, e que oferecem os mais variados cursos. Como exemplo de algumas faculdades e centros de ensino famosos tem-se: Estácio de Sá, Faculdade Anhanguera e Unopar.


Como fazer a inscrição no Educa Mais Brasil?

É importante deixar claro que as inscrições educa mais Brasil 2020 podem ser realizadas a qualquer momento do ano. Você não precisa aguardar o período de matrículas das instituições de ensino para concorrer à uma bolsa de estudos.

Educa Mais Brasil - Como funciona?
Educa Mais Brasil – Como funciona?

Concorrer à uma bolsa pelo programa é bem simples e fácil:

  • O primeiro passo a ser dado é acessar o site do programa (https://www.educamaisbrasil.com.br/)
  • Selecione na barra lateral a modalidade de ensino que deseja sua bolsa de estudos.

    Educa Mais Brasil 2020 Inscrição
    Educa Mais Brasil 2020 Inscrição
  • Preencha em seguida o nome da cidade.
  • Escolher  a modalidade de ensino, ou seja, se deseja fazer um curso presencial ou à distância (Educa Mais EAD)
  • Defina se deseja consultar a vaga por curso ou por instituição de ensino;
  • Assim que encerrar este primeiro passo, o sistema irá lhe apresentar o resultado de sua busca.
  • Observe que no lado direito de sua tela é mostrada à porcentagem da bolsa disponível e o valor das mensalidades descontadas.
  • É só verificar qual das opções mais lhe agrada e clicar no botão “Quero esta bolsa” que se encontra abaixo do valor.
  • Preencha o formulário com seus dados pessoais para formalizar a inscrição.

    Cadastro Educa Mais Brasil 2020
    Cadastro Educa Mais Brasil 2020
  • Ao finalizar o procedimento é só aguardar o contato pelo Telefone Educa Mais Brasil que te informará que o seu pedido de bolsa foi aprovado e seguir todas as orientações para fazer a sua matrícula.

Quando for consultar as vagas e escolher o curso e instituição que deseja estudar faça mais de uma inscrição, ou seja, candidate-se para mais cursos para aumentar as suas chances de conseguir uma oportunidade.


Quem pode se inscrever no Educa Mais Brasil 2020?

Para participar do programa de bolsas Educa Mais Brasil, é necessário que o candidato atenda os itens abaixo:

  1. Comprove baixa renda (até 3 salários mínimos por mês);
  2. Tenha feito o Exame nacional do Ensino Médio, e apresente resultado satisfatório (a nota é um critério de seleção);
  3. O candidato não pode ter vínculo com a instituição que deseja se matricular;
  4. O candidato precisa estar há pelo menos 6 meses formado no ensino médio (apenas para ensino superior);
  5. Antes de começar os estudos, o candidato precisa pagar pelo menos 1 parcela do programa (sinal)

Para mais detalhes, confira o regulamento do Educa Mais Brasil 2020.


Como é feita a seleção do Educa Mais Brasil?

Em primeiro lugar o programa Educa Mais Brasil 2020 analisa a quantidade de vagas disponíveis e o respectivo número de candidatos que desejam fazer aquele curso. Feito isto, irá observar se os inscritos atendem aos seguintes requisitos básicos:

Seleção Educa Mais Brasil 2020
Seleção Educa Mais Brasil 2020
  • Se não possui condições financeiras que permitam pagar integralmente a mensalidade do curso pretendido;
  • Se não possui nenhum tipo de vínculo educacional com a instituição de ensino que deseja fazer o curso, salvo os casos em que a candidatura seja para cursos de pós-graduação. Neste caso, é permitido ter feito à graduação na mesma instituição.

Lembre-se: O Educa+ não é o único programa de bolsas disponíveis. Se você não for selecionado, pode concorrer à uma vaga pelo Quero Bolsa 2020.

Sendo assim, não perca mais tempo e faça logo a sua inscrição para aumentar as suas chances de realizar o seu sonho o quanto antes. Ainda tem dúvidas de como funciona o Educa Mais Brasil? Deixe um comentário com a sua pergunta e lhe esclareceremos suas dúvidas.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Educa Mais Brasil: Como funciona 2020

Muitas pessoas se perguntam como funciona o Educa Mais Brasil 2020, o programa foi criado pelo Governo Federal para ajudar principalmente as crianças e adultos a terem condições de estudar em boas instituições de ensino por meio de bolsas de estudo com desconto de até 70% no valor das mensalidades. Para você saber como funciona o Educa Mais Brasil 2020 acompanhe o post.

O programa Educa Mais Brasil existe há mais de 11 anos, e desde o início já realizou o sonho de mais de 400 mil pessoas em todo o país, as quais fizeram os mais variados cursos e hoje seguem as carreiras profissionais que tanto sonharam no passado.

Educa Mais Brasil 2020
Educa Mais Brasil 2020

Se você não conhece o programa Educa Mais Brasil aproveito para te convidar a ler este artigo até o final que irei explicar como ele funciona e como você pode se beneficiar com esta oportunidade única. Vem comigo!


Como funciona o Educa Mais Brasil?

O programa Educa Mais Brasil 2020 oferece bolsas de estudos através de instituições de ensino parceiras com desconto de até 70% no valor da mensalidade. Para participar do programa você só precisa se inscrever gratuitamente a qualquer dia ou horário, pois não existe um período específico de abertura e fechamento de candidaturas.

A inscrição é feita exclusivamente pela internet através deste link (educamaisbrasil.com.br). Lá você deve:

  • Escolher a modalidade de curso desejado;
  • O curso propriamente dito;
  • Fornecer alguns dados básicos como, por exemplo, a sua cidade ou região;
  • Verificar quais são as instituições que oferecem as respectivas vagas.
Educa Mais Brasil: O que é?
Educa Mais Brasil: O que é?

Observe que no resultado da sua busca é mostrada a cada opção de escola ou faculdade a porcentagem de desconto que irá obter caso seja aprovado na seleção. Assim, é só escolher com calma aquela que é melhor para você e finalizar o processo de inscrição.

E tem outro detalhe importante: você pode se candidatar para mais de uma vaga, ou seja, tem a possibilidade de aumentar a sua chance de ser selecionado no programa. Então, para não perder a oportunidade acesse já o site do Educa Mais Brasil 2020 e confira as modalidades e as instituições educacionais parceiras.


Modalidades de Cursos Disponíveis

No site do Educa Mais Brasil você encontra as seguintes modalidades:

  • Graduação (Presencial ou à distância – EAD);
  • Pós-Graduação (Presencial ou à distância – EAD);
  • Educação Básica;
  • Cursos Técnicos;
  • Idiomas;
  • Preparatório para Concursos;
  • Cursos;
  • EJA (Educação para Jovens e Adultos);
  • Pré-Vestibular e ENEM.

Veja a seguir, algumas instituições parceiras do programa:

  • Unopar;
  • Estácio de Sá;
  • UNIP (Universidade Paulista);
  • FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciências);
  • Faculdade Newton Paiva;
  • Faculdade Dom Pedro II;
  • FAVI;
  • Faculdade Salesiana Dom Bosco;
  • E muito mais.
Instituições de ensino parceiras
Instituições de ensino parceiras

Para saber se o curso que você deseja está disponível, consulte a lista de escolas parceiras do Educa Mais Brasil 2020. Confira se a instituição de ensino que deseja estudar está disponível, e quais os critérios de seleção de cada bolsa de estudos.


Inscrições Educa Mais Brasil: Requisitos

Como todo programa, o Educa Mais Brasil possui alguns requisitos que são levados em consideração na hora da seleção, que são os seguintes:

  • É necessário que você comprove que não possui condições financeiras suficientes para pagar o curso desejado;
  • Deverá comprovar que não está estudando pelo período mínimo de 6 meses.
  • Além disto é importante que você acompanhe todo o procedimento de seleção pelo portal do aluno Educa mais Brasil, e sempre cheque o seu telefone e e-mail, pois o programa poderá entrar em contato contigo a qualquer momento.
Portal do Aluno Educa Mais brasil
Portal do Aluno Educa Mais brasil

Logo que lhe contatarem para informar que a sua solicitação de bolsa foi aprovada você deverá fazer o seguinte:

  • Efetuar o pagamento referente à primeira mensalidade (que será no valor integral, ou seja, sem desconto) com a opção de ser realizada a vista ou parcelamento em até 6 vezes;
  • Se for regra da instituição escolhida realizar as provas necessárias para o ingresso no local em que pretende estudar;
  • Obedecer qualquer outra norma ou requisito que a instituição escolhida exige dos novos alunos;
  • Concluir o processo de matrícula com a bolsa concedida pelo Educa Mais Brasil.

Contato Educa Mais Brasil 2020

A qualquer momento você poderá contar com o bom suporte realizado pelo programa Educa Mais Brasil através do telefone Educa Mais Brasil 2020. Para quem mora nas capitais e regiões metropolitanas poderá ligar pelo 4007 2020, e quem reside nas demais localidades tem a disposição o 0800 724 7202.

Educa Mais Brasil - Como funciona?
Educa Mais Brasil – Como funciona?

Já no site você pode conversar com algum atendente pelo sistema de chat e tirar todas as suas dúvidas, e para não perder nenhuma novidade poderá seguir o Educa Mais Brasil nas redes sociais, o qual está presente no Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e Google Plus. É só escolher a rede de sua preferência!

Além destes canais você também fica por dentro de tudo através do nosso blog. Cadastre agora o seu e-mail para receber todas as dicas e informações gratuitamente. Até mais!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

O que é Educa Mais Brasil 2020

Você sabe o que é Educa Mais Brasil 2020? Trata-se da maior e mais antiga iniciativa para distribuir bolsas para estudantes. O programa já foi responsável por distribuir mais de 150 mil bolsas de estudo em todo o Brasil. Se você quer complementar seu currículo, mas não tem condições, confira o que é o Educa Mais Brasil 2020 e garanta sua bolsa.

Qual é o seu sonho: ser um advogado, um médico, engenheiro ou quem sabe um administrador de empresas? Seja lá qual for você pode dar os primeiros passos para realiza-lo. Para isso, existe uma grande porta a sua frente pronta para ser aberta e que só depende de você!

Educa Mais Brasil: O que é?
Educa Mais Brasil: O que é?

É claro que esta porta que estou te falando é o Educa Mais Brasil, um programa desenvolvido pelo Governo Federal que há mais de 11 anos tem realizado o sonho de muitas pessoas que precisam estudar, mas que não tem condições financeiras para poder pagar a mensalidade integral de um determinado curso.

Através dele você saberá como o Educa Mais Brasil funciona e como pode aproveitar esta oportunidade única. Me acompanhe pelos próximos parágrafos.

O que é Educa Mais Brasil?

É um programa de incentivo educacional que existe há mais de 11 anos e que tem como um dos seus principais objetivos promover a inclusão social de crianças e adultos por meio de um ensino de qualidade nas mais diversas modalidades, a saber:

  • Graduação (Educa Mais Presencial ou Educa Mais EAD 2020);
  • Pós-Graduação (Educa Mais Presencial ou Educa Mais EAD);
  • Educação Básica;
  • Cursos Técnicos;
  • Idiomas;
  • Preparatório para Concursos;
  • Cursos;
  • EJA (Educação para Jovens e Adultos);
  • Pré-Vestibular;
  • E muitos outros!
Educa Mais Brasil 2020
Educa Mais Brasil 2020

Além disto, são mais de 15 mil instituições de ensino espalhadas pelo país em que você poderá estudar por meio de bolsa concedida pelo programa, a qual chega a ser de 70% de desconto no pagamento das mensalidades, ou seja, é uma grande ajuda que facilita a vida de quem quer estudar, mas está com pouca grana para fazer este importante investimento educacional e profissional.

Para consultar as bolsas disponíveis, basta acessar o site Educa Mais Brasil, escolher a modalidade de ensino e a cidade, e consultar as bolsas disponíveis.


Quais são os requisitos para conseguir uma bolsa de estudos?

Como o programa é voltado para estudantes com dificuldades financeiras, o Educa Mais Brasil seleciona os candidatos baseado em dois importantes parâmetros:

A comprovação de que não se podem pagar integralmente as mensalidades cobradas no curso desejado;

No caso de um curso de graduação, se não está estudando pelo período mínimo de seis meses.


Como fazer a inscrição no Educa Mais Brasil?

O procedimento é simples e rápido. Para se inscrever, basta seguir os passos indicados abaixo:

  1. Acessar o portal do aluno neste link (https://www.educamaisbrasil.com.br);
  2. Escolher a modalidade de ensino desejada;
  3. Escolher o curso e a instituição de sua preferência;
  4. Preencher os dados solicitados;
  5. Informar o número do seu CPF, cadastrar uma senha de acesso;
  6. Informar os dados pessoais e de contato e depois finalizar o seu cadastro.

Por conseguinte, você deverá aguardar pela divulgação do resultado, o qual é feito da seguinte forma: havendo vagas nas instituições de ensino, o programa seleciona os candidatos e caso você seja um dos contemplados receberá um e-mail e ligação de um representante do Educa Mais Brasil que irá te passar todas as informações importantes para a realização dos procedimentos necessários para que possa fazer o curso desejado.


Qual o valor a ser pago para estudar no Educa Mais Brasil?

Na hora de fazer o cadastro no programa e escolher o curso e instituição que deseja estudar, o sistema te apresenta uma lista de opções para que possa optar por aquela que mais lhe convém. Cada uma delas possui o valor das mensalidades e o respectivo desconto para os bolsistas contemplados.

Se, por exemplo, você escolheu a opção que lhe dará 50% de desconto no pagamento e o valor integral é de R$ 500,00 mensais, isso significa que com a bolsa você só pagará R$ 250,00.


Período de inscrição no Educa Mais Brasil 2020

Ao contrário de outros programas criados e mantidos pelo Governo Federal, o Educa Mais Brasil 2020 não possui um prazo estabelecido para a realização de inscrições. Desta forma, você pode acessar o programa a qualquer momento e fazer o seu cadastro, pois quando houver vaga e você for selecionado será chamado para realizar os procedimentos necessários que a instituição escolhida poderá solicitar como, por exemplo, uma prova.

É por isso que é recomendável ficar sempre atento ao seu e-mail, uma vez que serão os mecanismos que o programa Educa Mais Brasil utilizará para entrar em contato contigo. Você também pode tirar as suas dúvidas pelo telefone Educa Mais Brasil 2020. Da mesma forma, é aconselhável manter o seu endereço atualizado para facilitar uma possível comunicação enviada pelos Correios. Agora é contigo!

O que você achou do Educa Mais Brasil? Opine nos comentários abaixo.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Educa Mais Brasil Portal do Aluno 2020

Você já conhece o Educa Mais Brasil Portal do Aluno 2020? Pois então chegou hora de participar do maior programa de bolsas de estudo do Brasil. O Educa Mais Brasil é um programa que oferece bolsas de estudo de até 80% de desconto nas mensalidades. E o estudante tem total transparência no processo, graças ao Educa Mais Brasil Portal do Aluno 2020 que centraliza todos os serviços do programa.

Pois é, esse controle é feito através de uma página do Educa Mais Brasil Portal do Aluno. Nesse portal, o inscrito pode acompanhar o processo de inscrição no Educa Mais Brasil 2020 e seleção, além de realizar vários procedimentos ligados à sua bolsa de estudo.

Educa Mais Brasil Portal do Aluno 2020
Educa Mais Brasil Portal do Aluno 2020

Como se sabe, o programa possui seu próprio sistema eletrônico onde se pode fazer a inscrição dentro de uma modalidade desejada, escolher o curso ou instituição que deseja estudar e a melhor opção de desconto que pretende pagar para obter a bolsa de estudos.

O portal do aluno Educa mais Brasil 2020 funciona como uma central virtual onde o aluno pode realizar uma série de procedimentos no sistema, como acompanhar o andamento de sua inscrição.


O que é o Portal do Aluno do Educa Mais Brasil?

Como o próprio nome sugere, o Portal do Aluno Educa Mais Brasil 2020 é o espaço virtual criado para facilitar e agilizar o acesso as informações mais importantes sobre os cursos, instituições e estudos realizados pelos alunos.

Assim como o Educa Mais Brasil 2020, várias instituições de ensino desenvolveram os seus portais com o intuito de centralizar as informações e realização de procedimentos básicos como por exemplo, renovação de matrículas – o que gera maior rapidez e comodidade para ambos os lados.

Portal do Aluno Educa Mais Brasil
Portal do Aluno Educa Mais Brasil

Ainda tem dúvidas sobre o que é o educa mais Brasil? Clique no link e descubra como esse programa funciona!


Como ter acesso ao Portal do Aluno Educa Mais Brasil

  • Para ter acesso ao Portal é preciso que você tenha se inscrito anteriormente no programa Educa Mais Brasil.
  • Quem é bolsista do programa é só clicar neste link (portalaluno.educamaisbrasil.com.br);
  • Digitar o número do seu CPF;
  • Em seguida clicar sobre o botão “Entrar” para ter acesso à área restrita com todas as informações importantes como, por exemplo, contrato, dados importantes e também segunda via de boleto.

Desta forma, você realiza todos os procedimentos necessários e faz os devidos acompanhamentos a qualquer hora, local e dia. Assim você tem mais tempo e tranquilidade para se dedicar aos seus estudos.


O que fazer para participar do programa Educa Mais Brasil?

Se você tem interesse em dar continuidade aos seus estudos e consegue comprovar que não possui condições financeiras para investir é só se cadastrar no programa. Para isso, acesse o site (https://www.educamaisbrasil.com.br/) e escolha uma das seguintes modalidades de ensino:

  • Graduação (curso presencial ou à distância);
  • Pós-graduação (curso presencial ou à distância);
  • Educação Básica;
  • Cursos Técnicos;
  • Idiomas;
  • Preparatórios para Concursos;
  • Cursos;
  • EJA (Educação de Jovens e Adultos);
  • Pré-Vestibular /ENEM.

Ainda no site você já pode conferir algumas instituições parceiras do programa que poderá escolher para estudar como, por exemplo, a Estácio de Sá que possui várias unidades educacionais e é reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação).

Educa Mais EAD 2020
Educa Mais EAD 2020

Logo em seguida, é só informar os dados solicitados e verificar dentre as várias possibilidades qual a instituição e valor da bolsa que deseja adquirir. E tem mais:

  • As bolsas do programa Educa Mais Brasil podem chegar até 70% de desconto nas mensalidades, ou seja, é um grande incentivo para que você possa realizar o seu sonho o quanto antes!

Quem pode participar do Educa Mais Brasil?

O programa é direcionado para pessoas que precisam estudar, mas que não podem ou estejam com problemas financeiros que impedem de fazer um importante investimento como este. Desta forma, se você possui dificuldades financeiras e/ou está sem estudar pelo período mínimo de 6 meses (no caso de um curso de graduação) não pode perder essa oportunidade.

Atenção: O Educa+ não é a única iniciativa para distribuição de bolsas de estudo no Brasil. Você também pode conferir o Quero Bolsa 2020, que possui regras bem parecidas com as do Educa+, e o programa Mais Bolsas 2020, que distribui bolsas de ensino nas escolas do Espírito Santo.


Prazo de Inscrição no Educa Mais Brasil

O programa é diferente de outros modelos de inscrição para bolsas de estudo. Você pode fazer a inscrição Educa Mais Brasil 2020 à qualquer época do ano e em mais de um curso.

Assim que houver a liberação de uma vaga e você for selecionado, os representantes do Educa Mais Brasil entrarão em contato.

Prazo de Inscrição FIES 2020
Prazo de Inscrição FIES 2020

Em seguida, irão lhe informar sobre a sua aprovação e te esclarecer sobre os procedimentos seguintes que deverá realizar para se matricular na instituição escolhida.

Vale lembrar que estas mesmas instituições possuem procedimentos específicos, ou seja, podem ainda te pedir que faça uma prova.

Inscrição Educa Mais Brasil 2020

Se você deseja concorrer a uma bolsa de estudos deverá realizar a inscrição Educa Mais Brasil 2020, a qual pode ser feita da seguinte forma:

  • Inicialmente acesse o site do programa Educa Mais Brasil pelo link;
  • Opte pela modalidade que preferir;
  • Agora, será preciso preencher algumas informações, como o tipo de ensino desejado, cidade, entre outras;
  • Depois de completas tais informações, serão disponibilizados os cursos existentes para as opções selecionadas;
  • O candidato deverá realizar a sua escolha e então clicar em “Quero esta bolsa”;
  • Em seguida abrirá um questionário para preenchimento;
  • Após o preenchimento desses dados, a plataforma irá solicitar a criação de uma senha de acesso, que dará acesso ao Portal do Aluno.
Inscrição Educa Mais Brasil 2019
Inscrição Educa Mais Brasil 2019

Boleto Educa Mais Brasil 2020

Para que o estudante garanta a sua bolsa de estudo é preciso fazer a renovação, ou seja, deve-se realizar o pagamento do boleto de forma semestral. Para imprimir o boleto é preciso:

  • Acessar o Portal do Aluno Educa Mais Brasil 2020;
  • Realizar o login;
  • Entrar na área Financeiro”;
  • Consultar os boletos que devem ser pagos e realizar a impressão.

Telefone Educa Mais Brasil 2020

Se você ainda possui dúvidas a respeito do programa, pode resolve-las através do Telefone Educa Mais Brasil 2020, que oferece ao público centrais de atendimento. Confira quais os telefones disponíveis:

  • Para regiões metropolitanas: 4007-2020;
  • Para demais áreas: 0800 724 7202.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Escolas Parceiras Educa Mais Brasil 2020

Milhares de escolas parceiras Educa Mais Brasil 2020, estão em parceria com o programa a mais de 15 anos. As escolas parceiras Educa Mais Brasil 2020 estão no mercado esperando para conceder a milhares de candidatos (as) bolsas de até 80% de desconto.

Através do programa Educa Mais Brasil diversos brasileiros estão estudando pagando muito menos em suas mensalidades.

Escolas Parceiras Educa Mais Brasil 2020
Escolas Parceiras Educa Mais Brasil 2020

Escolas Parceiras Educa Mais Brasil 2020

O programa possui parcerias firmadas como escolas de todo o Brasil para oferecer bolsas de estudo. É importante deixar claro que o Educa+ não oferece apenas bolsas para faculdades.

Porque você pode conquistar bolsas de estudo nas mais diversas áreas de estudo, como:

  • Educação Infantil (creches e escolinhas)
  • Ensino Fundamental
  • Ensino Médio
  • Educação de Jovens e Adultos (EJA)
  • Cursos Técnicos
  • Cursos de Idiomas
  • Cursos preparatórios (para enem, concursos, pré-vestibular)
  • Profissionalizantes
  • Graduação
  • Pés Graduação
  • Doutorado

Lista de Escolas Parceiras

O Educa Mais Brasil é um programa que vem crescendo a cada dia mais, além das faculdades parceiras do Educa Mais Brasil 2020 existem  também diversas Escolas Parceiras Educa Mais Brasil 2020, algumas delas são:

  • Colégio Marat;
  • Colégio Limite;
  • Instituto Guimarães Rosa;
  • Colégio Linda Marquesa.

Para consultar a lista completa de escolas parceiras do Educa Mais Brasil 2020, consulte o link abaixo:

>> LISTA DE ESCOLAS PARCEIRAS <<

Veja também:


Como se Inscrever para as Bolsas nas Escolas Parceiras Educa Mais Brasil 2020:

O processo de inscrição no Educa Mais Brasil é bem simples, basta seguir os passos abaixo:

  • acessar o site oficial do programa através do www.educamaisbrasil.com.br,
  • Faça o cadastro no site;
  • Escolha o curso e a modalidade que deseja;
  • Selecione o local
  • E pronto! Procure a escola parceira com a documentação informada para formalizar a matrícula.

É importante verificar os valores de desconto concedidos e se o valor da sua mensalidade atende o seu orçamento, pois mensalmente você terá que arcar com o valor, é claro que pagando um valor bem menor do que o do seu curso sem qualquer desconto.

Ao finalizar a inscrição será gerado um boleto de pagamento referente a primeira mensalidade do programa, para efetivar a sua participação no Educa Mais Brasil com o desconto é necessário efetuar o pagamento e comparecer munido (a) de toda a documentação necessária na instituição/universidade/escola para efetivar a sua matrícula.

Seja qual for a sua necessidade, o programa Educa Mais Brasil oferece bolsas para diversas modalidades, seja ela para curso técnico, graduação ou pós graduação, preparatórios para concursos ou preparatórios para vestibular, programa jovens e adultos (EJA), cursos livres e educação básica.


Documentos Necessários Educa Mais Brasil 2020

Ao realizar a inscrição no Educa Mais Brasil 2020 é preciso ter em mãos alguns documentos básicos e necessários para que você possa efetivar o seu cadastro, além dos documentos, dependendo do curso e da instituição de ensino escolhida, você irá precisar realizar um exame avaliativo ou vestibular do local, sendo assim, será necessário que o candidato (a) esteja com o documento que comprove que ele (a) não pode pagar o curso desejado.

Documentos simples como:

  • RG;
  • CPF;
  • Carteira de trabalho (do responsável);
  • Certidão de nascimento;
  • Demais documentos podem ser solicitados durante o processo de solicitação da bolsa.

Qualquer que seja o documento solicitado pelo o programa, o mesmo deve ser digitalizado e enviado pela a internet. Após a formalização do vínculo, você poderá ainda ser solicitado a comparecer à instituição de ensino para formalizar a matrícula. Todo esse tramite inicial é feito online, só poderá solicitar a bolsa e participar do programa os interessados (as) nas parcerias do Educa Mais Brasil 2020.

É extremamente importante ter cuidado e atenção, ao preenchimento dos dados, preste bastante atenção e conceda somente informações verídicas, caso o programa seja sinalizado por alguma incompatibilidade de dados ou informações, o seu contrato pode ser rescindido a qualquer momento, por isso é necessário comprovar veracidade em todas as informações prestadas.

O programa Educa Mais Brasil é a grande oportunidade que você tem de continuar a sua vida acadêmica pagamento bem pouco, principalmente nos atuais tempos de crise que estamos enfrentando, onde a qualificação coloca alguns profissionais a frente no mercado.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Faculdades Parceiras Educa Mais Brasil 2020

Está buscando uma bolsa de estudo para o ensino superior? Então você precisa conhecer as Faculdades Parceiras Educa Mais Brasil 2020. Ao todo, a plataforma possui parceria com mais de 500 instituições e centros de ensino no país inteiro. Por isso, o Educa Mais Brasil é capaz de oferecer bolsas de estudo de até 80%! Nesse artigo iremos falar de Faculdades Parceiras Educa Mais Brasil 2020, veja mais a seguir.

O Educa Mais Brasil 2020 é um programa em parceria com diversas universidades e instituições de ensino de todo país.

Faculdades Parceiras Educa Mais Brasil 2020
Faculdades Parceiras Educa Mais Brasil 2020

Além das bolsas ofertadas para a graduação, o programa também disponibiliza bolsas de estudo para os cursos de:

  • Idiomas;
  • Qualificação profissional;
  • Qualificação técnica;
  • Preparatório para vestibular;
  • Concurso.

Ou seja, oportunidade de você continuar a sua vida acadêmica, pagando bem menos de acordo com a sua necessidade de aprendizagem e conhecimento.


Lista de Faculdades Parceiras Educa Mais Brasil 2020

O programa existe há mais de 15 anos no mercado. Hoje, o Educa Mais brasil conta com mais de 400 mil estudantes contemplados em diversas instituições, universidades e faculdades.

São mais de 4.700 instituições de ensino espalhadas pelo o Brasil, divididas entre:

  • Centros universitários
  • escolas técnicas
  • universidades
  • faculdades
  • Centros de Ensino
  • Unidades de Ensino à distância

As Faculdades Parceiras Educa Mais Brasil 2020 disponibilizam bolsas que podem chegar a até 80% de desconto. Os cursos são divididos por modalidades presencial, semi-presencial e Educa Mais EAD 2020 (Educação a Distância).

Confira uma lista com algumas das faculdades parceiras Educa Mais Brasil 2020:

  • Faculdade QI
  • Faculdade FAEL
  • Faculdade Sumaré
  • Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU)
  • Faculdade Escola Paulista de Direito (EPD)
  • Faculdade Famesp
  • Faculdade FIA
  • Faculdade EducaMais
  • Faculdade Financi
    Faculdade Unyleya
  • Faculdade Modulo Paulista
  • E muitas outras!

Nas faculdades parceiras Educa mais Brasil 2020, você terá acesso aos mais diversos cursos superiores. Como por exemplo:

  • Enfermagem
  • Psicologia
  • Medicina Veterinária
  • Direito
  • Sistemas de Informação
  • Jornalismo
  • Administração
  • Fisioterapia
  • Agronomia
  • Pedagogia
  • Entre outros.

Os grandes parceiros do programa Faculdades Parceiras Educa Mais Brasil são:

  • EJA – Educação Jovens e Adultos;
  • Centros Universitários;
  • Universidades;
  • Escolas de Idiomas;
  • Escolas e Colégios Técnicos;
  • Cursos Preparatórios.

Através das grandes parcerias que possui o programa, os interessados (as) conseguem ter acesso a uma grande variedade de cursos e descontos que podem lhes beneficiar com a nova formação, qualificação e aprendizado.

Faculdades Parceiras Educa Mais Brasil
Faculdades Parceiras Educa Mais Brasil

É através destas parcerias que os nossos candidatos ingressam e continuam dando a oportunidade de aprendizado da vida acadêmica. Já pensou continuar estudando pagando bem pouco? É o sonho de qualquer pessoa que busca a melhoria contínua, principalmente para a recolocação e estabilidade no mercado de trabalho.


Como se inscrever para as bolsas do educa mais Brasil?

A inscrição no programa é bem simples e rápida, além de ser um processo sem burocracia, basta possuir um computador com acesso à internet. Dessa maneira, você entrará no portal do aluno Educa Mais Brasil 2020 oficial através do www.educamaisbrasil.com.br.

  • Inicialmente você deve acessar o site do Educa Mais Brasil pelo link;
  • Escolha a modalidade de ensino que deseja cursar, como por exemplo “EAD”;
  • Selecione a cidade que deseja;

  • Selecione a serie que deseja;
  • Na próxima tele será necessário escolher alguns dados, como o nome da escola, turno, série, bairro, porcentagem de desconto e valor da mensalidade, nessa hora, você deve escolher a instituição que prefere;
  • Agora clique em “Quero esta bolsa”;

  • Informe os dados necessários;
  • Depois de informar o necessário, aceite o termo de declaração do contrato;
  • Por fim, clique em “Confirmar”.

  • Verifique todos os itens e veja se determinado curso atende o seu orçamento mensal.

Após realizar a inscrição Educa Mais Brasil 2020 para efetivar a sua participação e premiação com a bolsa é preciso:

  • Realizar o pagamento do programa em uma única taxa;
  • Que pode ser realizada com a baixa do boleto de pagamento, em qualquer casa lotérica ou agência bancaria.

Sendo assim, basta:

  • Imprimir junto com o comprovante o certificado de aprovação do programa que é emitido logo após a confirmação do pagamento no próprio site;
  • Comparecer a instituição/universidade escolhida munido (a) de todos os documentos e realizar a matrícula.
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...